“Educar significa, portanto, propiciar situações de cuidados,
brincadeiras e aprendizagens orientadas de forma integrada e que possam
contribuir para o desenvolvimento das capacidades infantis de relação
interpessoal, de ser e estar com os outros em uma atitude básica de aceitação,
respeito e confiança, e o acesso, pelas crianças aos conhecimentos mais amplos
da realidade social e cultural. Neste processo, a educação poderá auxiliar o
desenvolvimento das capacidades de apropriação e conhecimento das potencialidades
corporais, afetivas, emocionais, estéticas e éticas, na perspectiva de
contribuir para a formação de crianças felizes e saudáveis.”
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Cores /formas/tangram/criatividade |
 |
Giz/nome próprio |
 |
Tampinhas/quantidade/cor/forma/seriação/classificação |
 |
Tampinhas/quantidade/cor/forma/seriação/classificação |
 |
Tampinhas/quantidade/cor/forma/seriação/classificação/pescaria/atenção/concentração/equilíbrio/vogais |
 |
Tampinhas/quantidade/cor/forma/seriação/classificação/pescaria/atenção/concentração/equilíbrio/vogais |
 |
Tampinhas/quantidade/cor/forma/seriação/classificação |
 |
Tampinhas/quantidade/cor/forma/seriação/classificação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário